Três taco a taco na China

Um Mercedes, um Ferrari e um Red Bull tentam brilhar na China

Bottas fez o melhor tempo
Bottas fez o melhor tempo • Foto: EPA

Um Mercedes, de Valtteri Bottas, um Ferrari, de Sebastian Vettel, e um Red Bull, pilotado por Max Verstappen, rodaram ontem taco a taco, para ver quem terminava os primeiros treinos livres do Grande Prémio da China na frente.

O desempate nas centésimas colocou Bottas na frente, ele que venceu a primeira prova do Mundo e foi 2º na seguinte, valendo-lhe por isso a liderança, com um ponto à frente de Lewis Hamilton.

Este ‘empate’ técnico entre três pilotos com carros diferentes deixa antever uma qualificação, hoje, e uma corrida, amanhã, bastante animadas, sendo também grande a expectativa para ver o rendimento de Charles Leclerc, depois das boas indicações deixadas nas duas primeiras provas. A propósito do jovem piloto, o chefe da Ferrari já veio esclarecer que numa situação em que os dois pilotos da equipa estejam em igualdade de circunstâncias, e a tomar uma decisão, ela penderá a favor de Vettel.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Dobradinha agridoce

Sebastian Vettel voltou às vitórias mais de um ano depois e bateu Leclerc... que não gostou

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.