Tudo corre mal à Renault na Fórmula 1: agora foi o camião...

Na ida para o circuito de Hungaroring, onde no próximo fim-de-semana se corre o GP da Hungria, um dos camiões da equipa despistou-se

• Foto: Twiiter

A Renault atravessa um período complicado na Fórmula 1 e o GP da Alemanha, do último fim-de-semana, foi só mais um exemplo disso, já que o emblema francês deixou a pista de Hockenheim sem qualquer ponto somado.

Mas não pense que os problemas da Renault se esgotaram na corrida germânica. É que na ida para o circuito de Hungaroring, onde no próximo fim-de-semana se corre o GP da Hungria, um dos camiões da equipa despistou-se.

O acidente aconteceu esta segunda-feira, na cidade de Gyór, na Hungria, e de acordo com as últimas informações, o condutor perdeu o controlo do veículo, entrou em contramão e embateu nos "rails" da via.

Numa pequena nota nas redes sociais, a Renault já veio confirmar que o condutor está consciente e não apresenta lesões graves, apesar de ter sido levado ao hospital para exames mais rigorosos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.