Record

Um F1 na praia? Sim, é possível: Verstappen fez-se à areia com o seu Red Bull

Estradas estreitas e com vários desníveis não impediram o 'Super Max' de acelerar a fundo

No início de agosto, já depois de Daniel Ricciardo ter confirmado a ida para a Renault na próxima temporada, a Red Bull Racing mostrou as imagens de uma "road trip" que o australiano fez pelos Estados Unidos, mais concretamente por São Francisco e Las Vegas. Agora, alguns meses depois, foi publicada a segunda parte desta "tour" da Red Bull por terras do "tio Sam", desta vez com Max Verstappen como protagonista.

O vídeo começa com o jovem piloto holandês ao volante do F1 da Red Bull Racing na Continental Divide, no Colorado. As estradas são estreitas e com vários desníveis, mas isso não impediu o "Super Max" de acelerar a fundo e "inundar" estas fantásticas paisagens com o "ronco" do seu motor.

Depois de deixar as "Rocky Mountains", Verstappen seguiu o seu caminho até à areia e ao sol de Miami, acelerando pelas longas avenidas da cidade e até mesmo pela praia. Pelo meio houve tempo para tudo, até para Verstappen parar num "pit stop" para montar um conjunto de pneus mais rugosos e para fazer uma espécie de "drag race" contra uma lancha rápida.

O vídeo acaba com Verstappen lado-a-lado com Ricciardo, já antevendo o futuro Grande prémio de Miami, que deverá entrar para o calendário de provas da Fórmula 1 já em 2020.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas