Valtteri Bottas renova com a Mercedes até 2018

Finlandês forma equipa com Lewis Hamilton

• Foto: Reuters

O piloto finlandês Valtteri Bottas, que recentemente acabou no segundo lugar do Grande Prémio de Itália de Fórmula 1, renovou contrato com a Mercedes até 2018, informou esta quarta-feira a escuderia alemã.

"A Mercedes-AMG Petronas Motorsport tem o prazer de anunciar um novo acordo com Valtteri Bottas para a temporada de Fórmula 1 de 2018", disse a equipa, em comunicado.

Bottas, de 28 anos, que juntamente com o inglês Lewis Hamilton, formam a dupla da Mercedes, ocupa o terceiro lugar no Mundial, com 197 pontos. Após 13 provas, a classificação é liderada por Hamilton, com 238, mais três do que o alemão Sebastian Vettel (Ferrari).

O finlandês chegou à Mercedes no início do ano, tendo vencido os Grandes Prémios da Rússia e da Áustria, num total de nove pódios.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.