Verstappen ameça bater nos jornalistas: «Mais uma e dou uma cabeçada em alguém»

Piloto da Red Bull não gostou das perguntas sobre o seu estilo de condução agressivo

• Foto: EPA

Max Verstappen perdeu as estribeiras na conferência de imprensa desta quinta-feira, de antevisão do GP Canadá. O piloto da Red Bull mostrou-se enfadado com as contínuas perguntas sobre o seu estilo de condução agressivo e os acidentes que tem sofrido esta época, acabando por 'disparar' em direção aos jornalistas, ameaçando-os.

"Estou um pouco farto! Não vou mudar a minha forma de encarar as provas nem o meu estilo, que foi o que me trouxe até aqui", começou por dizer o filho de Jos Verstappen, que já foi acusado por outros pilotos de ser muito perigoso em pista. 

Quando os jornalistas insistiram no tema, Verstappen disparou: "Já disse que estou farto, parece que não há melhores perguntas para fazer, só falam da corrida anterior! Estou cansado destas perguntas, mais uma e dou uma cabeçada em alguém."


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.