Mercedes surpreende e coloca Russell e Hamilton no 2.º e 3.º lugares da grelha de partida
Max Verstappen vai largar da pole position para o Grande Prémio de Fórmula 1 da Austrália, depois de ter conseguido o melhor tempo da sessão de qualificação deste sábado (1:16.732s). O holandês, que igualou o número de 'poles' de Fernando Alonso (22), terá a surpreendente companhia de George Russell na primeira linha da grelha de partida, depois de o britânico ter conquistado a segunda volta mais veloz da sessão (+0.236s).
Lewis Hamilton também conseguiu um grande resultado no Circuito Albert Park e alcançou a primeira presença na segunda linha da grelha de partida esta temporada, depois de assegurar o terceiro melhor tempo da sessão (+0.372). O heptacampeão mundial terá a companhia do espanhol Fernando Alonso (Aston Martin), que se ficou pelo quarto melhor tempo (+0.407s).
Relacionadas
Na terceira linha da grelha de partida estarão o Ferrari de Carlos Sainz (+0.538s) e o Aston Martin de Lance Stroll (+0.576s).
Charles Leclerc e Alexander Albon (Williams), a grande surpresa deste sábado, fecham a quarta linha da grelha para a corrida de domingo.
Pierre Gasly (Alpine) e Nico Hulkenberg (Haas) fecham a zona dos pontos, na 9.ª e 10.ª posições.
MAX VERSTAPPEN TAKES POLE IN MELBOURNE!!! #AusGP #F1 pic.twitter.com/Y4QzZbTe3Z
Autódromo Nacional de Monza voltou a ser palco de um espetáculo sem igual na F1
Holandês largou da pole position, chegou a perder a liderança, mas fez uma corrida sublime e conquistou a 3.ª vitória da temporada
Tetracampeão mundial alcançou a 45.ª pole position pela Red Bull, deixando marca de Sebastian Vettel para trás
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra