Verstappen e o acidente com Norris: «Vamos falar sobre isso, mas não agora. Não é a altura certa»

Piloto da Red Bull refutou a ideia de que a batalha não foi justa e lembrou também os ataques do rival

• Foto: EPA

Max Verstappen e Lando Norris provocaram um acidente que vai dar que falar e que também será tema de conversa entre ambos. Quando questionado sobre se iria pedir desculpas ao rival pelo sucedido na Áustria, o holandês não deu uma resposta clara, preferindo dizer que precisa de rever o sucedido.

"Vamos falar sobre isso, mas não agora. Não é a altura certa. Mas nós somos pilotos. Temos uma pequenina diferença de idades, por isso nunca lutámos diretamente nas categorias inferiores. Mas sim, vamos falar sobre isto", lamentou o holandês, que por outro lado lembrou que já teve "muitas lutas" na sua carreira e que não foi aqui que deu tudo de si.

"De fora é difícil ver quando travei. Sei que no passado foi sempre algo que se queixaram, pois eu movo sempre o carro antes de travar. É fácil dizer, olhando de fora, que eu me mexi no momento da travagem. Mas acho que quem vai no carro sabe bem o que está a fazer. Todos podem ter a sua opinião, mas sou eu quem está a conduzir. É fácil julgar e comentar, mas é como quiserem...", acrescentou o líder do Mundial.

Verstappen refutou a ideia de que a batalha não foi justa, como Lando alegou, e lembrou também os ataques do rival. "Por vezes ele 'atirava-se' para dentro. Podiam ver que ele por vezes ia a direito e eu tinha de contornar, caso contrário iríamos bater. E também acho o próprio formato da curva também provoca este tipo de coisas. Nunca é bom quando acontece".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Fórmula 1
Notícias
Notícias Mais Vistas