Verstappen prolonga ligação à Red Bull até 2020

Jovem piloto holandês de 20 anos terminava contrato na próxima época

• Foto: EPA

O holandês Max Verstappen, mais jovem vencedor de sempre de um Grande Prémio de Fórmula 1, vai continuar ligado à Red Bull até 2020, anunciou a escuderia austríaca esta sexta-feira.

O piloto, de 20 anos, atualmente em sexto no Mundial, estava vinculado até 2018, mas tinha dado a entender que poderia deixar a atual equipa, por causa dos resultados menos bons e dos problemas com o motor.

Após uma primeira abordagem em tom de ameaças, a Red Bull inverteu a posição a acabou mesmo por renovar com Max Verstappen, que assim fica com um vínculo total de cinco anos (estreou-se em 2016) aos austríacos.

"A Red Bull sempre mostrou confiança em mim com ações: convidou-me para seu programa de desenvolvimento quando eu tinha 16 anos e depois proporcionou-me começar na F1 quando eu tinha 17. Sempre me apoiou e à minha ambição, e sei que dividimos esta ambição", sublinhou Verstappen.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0