Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Campeão do Mundo não se qualificava em 1.º desde a Áustria, em junho
Seguir Autor:
Cinco meses depois da última vez em que conseguiu uma 'pole position' - e uma semana após a confirmação do título de campeão pela quarta vez consecutiva -, Max Verstappen voltou a ser o mais rápido numa qualificação para um Grande Prémio de Fórmula 1. Este sábado, no Qatar, depois de uma Sprint na qual não passou da 8.ª posição, o holandês foi o mais veloz do dia, relegando George Russell para a segunda posição por apenas 55 milésimos de segundos (1:20.520 contra 1:20.575).
Atrás deste duo ficaram os dois McLaren, com Lando Norris a superiorizar-se a Oscar Piastri. Depois, na terceira linha, Charles Leclerc garantiu a 5.ª posição, à frente de Lewis Hamilton, o seu futuro colega de equipa na Ferrari. Já Carlos Sainz sai de 7.º, tendo ao seu lado o compatriota Fernando Alonso. Checo Pérez, por seu turno, voltou a conseguir entrar numa Q3 e vai sair da 9.ª posição, ainda que a quase um segundo do colega de equipa Max Verstappen.
Piloto britânico da Mercedes somou o sexto Grande Prémio da carreira ao vencer este domingo na Austrália
Piloto da Red Bull fez apelo à FIA, após o Grande Prémio da Austrália
Piloto da Mercedes venceu a prova inaugural da temporada de Fórmula 1
Piloto da Mercedes vai partir em primeiro na prova inaugural do Mundial de Fórmula 1
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar