Verstappen: «Temos um bom carro para a corrida, mas tem sido complicado gerir os pneus»

Piloto holandês da Red Bull conquistou a 'pole position' n.º 22 da carreira, igualando Fernando Alonso

• Foto: Action Images

Max Verstappen mostrou-se "muito feliz" por conseguir a 'pole position' para o Grande Prémio da Austrália, a terceira prova do calendário de 2023 da Fórmula 1, que tem início marcado para as 06:00 horas (horário de Portugal Continental).

"Penso que foi uma boa volta a última. Tem sido difícil colocar os pneus na janela certa durante todo o fim de semana. Estou muito feliz por ter conseguido a 'pole position', agora já só estou a pensar na corrida de amanhã. Temos um bom carro para a corrida, mas tem sido complicado gerir os pneus. Será uma corrida interessante, sem dúvidas", disse o atual bicampeão mundial de Fórmula 1 e líder do campeonato de pilotos.

Com o resultado de hoje, Max Verstappen alcançou a 'pole position' número 22 da carreira e igualou o espanhol Fernando Alonso, que amanhã largará da segunda linha da grelha de partida, ao lado de Lewis Hamilton (3.º). George Russell (Mercedes) será quem largará lado a lado do holandês da Red Bull.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Fórmula 1
Notícias
Notícias Mais Vistas