Vettel admite que relação com a Ferrari está desgastada: «A história de amor acabou»

Piloto alemão vai mudar-se para a Aston Martin na próxima época

• Foto: Reuters

A três corridas do final da época e de se despedir da Ferrari, Sebastian Vettel admite que a sua relação com a equipa italiana não está a ser propriamente fácil por estes dias. Numa temporada desastrosa para a escuderia transalpina, em que tanto Vettel como Leclerc não conseguiram resultados condizentes com a história da equipa, o germânico alcançou o seu primeiro pódio da época no GP Turquia, onde Lews Hamilton, da Mercedes, se sagrou campeão do Mundo.

"A temporada este ano está a ser muito difícil e admito que cheguei a ter dúvidas sobre as minhas capacidades", contou Vettel, numa entrevista ao 'Die Zeit'.

"Não consegui nada e as relações com a equipa também não estão a ser fáceis. A história de amor acabou, mas ainda me sinto motivado", garantiu.

Na próxima época Vettel vai mudar-se para a Aston Martin, onde terá Lance Stroll como companheiro de equipa. "Espero muito das corridas que faltam, mas acredito que o novo projeto com a Aston Martin abre muitas possibilidades. Não poderemos alcançar o êxito rapidamente, mas acredito que será um estado anímico completamente diferente e uma nova meta: ajudar uma equipa a evoluir. Tenho 33 anos, vou estar em pista outros três. Não quero correr até aos 40", admitiu o piloto, quatro vezes campeão mundial com a Red Bull.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.