Vettel atira-se à Mercedes

Critica atitude da escuderia na pré-temporada

• Foto: EPA

Bastou o primeiro dia de treinos livres do Mundial deste ano para se perceber que a Mercedes vai continuar a reinar. E há quem não tenha gostado muito disso. Não tanto pelos tempos feitos por Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, em Melbourne, na Austrália, mas sim pelo que... não fizeram na pré-temporada. Ou antes, pelo que andaram a esconder.

"Porquê o absurdo de dizerem [na pré-temporada] de que ‘Oh, estamos em muito má forma e essas coisas...", criticou Sebastian Vettel quanto à atitude da Mercedes nos testes de pré-época. "Não entendo, sejamos sinceros. A vantagem da Mercedes [nos treinos livres na Austrália] foi uma surpresa. Estavam realmente muito rápidos", destacou ainda o piloto da Ferrari, 5º nos treinos livres do GP Austrália, a primeira prova do Mundial de 2019.

Entre os dois Mercedes e o Ferrari do alemão ficaram os dois Red Bull, pilotados por Max Verstappen e Pierre Gasly.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.