Vettel coloca dúvidas quanto ao seu futuro

Confessa que não estará na "Fórmula 1 só por estar"

• Foto: EPA

Já soma quatro títulos mundiais (2010 a 2013), mas, agora, com 31 anos, coloca em causa o seu futuro na especialidade máxima do desporto automóvel. Sebastian Vettel, em entrevista ao jornal ‘Times’, confessa que não estará na "Fórmula 1 só por estar". "Estou certo que quero pilotar este ano e no próximo, mas, depois, não sei o que se vai passar com os regulamentos", referiu o alemão da Ferrari, para quem a Fórmula 1 já não é o que era. "É agora um espetáculo, um negócio, só parte dos valores que deviam estar presentes é que estão efetivamente."

Entretanto, o segundo dia de testes no Bahrain foram dominados pela Mercedes, com o britânico Williams George Russell a trocar a Williams pelos carros de Hamilton e Bottas. Já Mick Schumacher, agora com um Alfa Romeo, foi 6º.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.