Vettel comemora regresso das 'grid girls' no GP Mónaco: «Eu gosto de mulheres»

Hamilton também aplaude decisão dos organizadores da prova do Principado

A Liberty proibiu em janeiro a presença das 'grid girls' nos circuitos durante os grandes prémios, mas abriu uma exceção para o GP Mónaco, que se disputa este fim-de-semana. Lewis Hamilton, campeão do Mundo em título, e Sebastien Vettel, piloto 'estrela' da Ferrari, aplaudem a decisão.

"As mulheres são as coisas mais bonitas do Mundo", constatou Hamilton. "O Mónaco é um grande prémio muito elegante, quando chegamos à grelha há mulheres bonitas. Isso é uma coisa adorável", referiu o piloto da Mercedes.

Sebastian Vettel, da Ferrari, concordou com Hamilton."Eu gosto de mulheres. Acho que elas são lindas. A grande questão é que as pessoas reclamam de tudo hoje em dia", disse o alemão. "As mulheres que participaram como 'grid girls' fazem-no porque querem. Tenho certeza que se perguntarem a qualquer uma delas no domingo se estão felizes em estar lá, a resposta será sim."

A corrida contará com modelos do patrocinador suíço Tag Heuer, uma marca de relógios. Vão tirar fotos com os pilotos, transportar o número de cada um deles até à grelha... Também haverá modelos masculinos.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.