Vettel: «Domínio da Mercedes é uma seca»
Piloto da Ferrari quer acabar com hegemonia da equipa alemã
A Mercedes garantiu os dois primeiros lugares do pódio nas primeiras quatro corridas do ano, além de ter ganho o Mundial de pilotos e de construtores nas últimas cinco épocas. Sebastien Vettel, piloto da Ferrari, acredita que a escuderia italiana tem potencial para fazer frente ao domínio dos germânicos.
"Uma seca, não acham? É tão aborrecido. E a questão não é apenas as quatro últimas corridas, têm dominado nos últimos anos", referiu com enfado o piloto alemão, que foi quatro vezes campeão do Mundo, pela Red Bull.
"Temos de trabalhar mais e melhor. Estamos a ir ao limite", considerou, em declarações citadas pela BBC. "Estou confiante. Acredito nesta equipa e sei que podemos melhorar. Penso que temos um bom carro, só não conseguimos colocá-lo ainda onde ele deve estar. Por isso é difícil ter confiança, mas acredito que vamos dar a volta a isto", avisou.