Vettel e a polémica com Leclerc: «Não sei o que aconteceu... pensei que tínhamos um acordo»

Alemão preferiu não revelar o que tinha ficado combinado entre os pilotos da Ferrari

• Foto: Reuters

O Grande Prémio da Rússia de Fórmula 1 acabou de forma polémica para a Ferrari. Depois de uma corrida em que Charles Leclerc terminou em terceiro lugar, atrás dos dois Mercedes, e em que Sebastian Vettel abandonou devido a um problema mecânico, o alemão não estava feliz.

"Não sei o que aconteceu. Pensei que tínhamos um acordo. Falei com o Charles em particular antes da corrida. Pensei que era claro, mas não sei, se calhar escapou-me alguma coisa. Tenho a certeza que vamos falar sobre isso, mas é obviamente um sentimento amargo porque queríamos os nossos carros a acabar em primeiro e segundo. Não é o resultado que queríamos", disse o alemão depois da corrida.

Contudo, Vettel não quis adiantar os detalhes do acordo entre os pilotos da Ferrari. "Não quero partilhar. Não é grande coisa, mas não quero colocar a equipa numa má posição porque alguém disse alguma coisa aqui e ali. Eu sei que não é justo porque acho que as pessoas merecem saber. Eu estava em terceiro, o Charles estava em primeiro e tínhamos falado de uma estratégia para ultrapassar o Lewis. Tive um começo muito bom. Por isso havia algumas opções em cima da mesa, mas prefiro não ir por aí", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.