Williams mostrou novo carro e novo patrocinador

Lançamento online, feito em direto da fábrica da equipa, em Grove, na Inglaterra, revelou o FW42 e a Rokit como novo patrocinador

A Williams foi a terceira equipa a mostrar o carro para a nova temporada de Fórmula 1, depois da Haas e da Toro Rosso. Num lançamento online, feito em directo da fábrica da equipa, em Grove, na Inglaterra, a equipa britânica não só mostrou o novo carro, o FW42, como anunciou o novo patrocinador, a Rokit, empresa de telecomunicações que já patrocina os Houston Rockets da NBA e os Los Angeles Chargers da NFL.

Este é o segundo carro sob a gestão do director técnico Paddy Lowe e conta com várias modificações em relação ao ano passado, que se revelou um fracasso, ou não tivesse a equipa britânica terminado no último lugar da grelha.

Ainda assim, a principal alteração aconteceu na pintura, já que as tradicionais linhas da Martini deram lugar a um esquema de cores renovado, marcado pela combinação de três cores: branco, azul e preto.

Tal como aconteceu com os novos carros da Haas e da Toro Rosso, o impacto dos novos regulamentos aerodinâmicos são evidentes no desenho deste novo monolugar, que conta, como é hábito desde 1995, com o logo "Senna" no bico dianteiro.

O novo Williams FW42 será pilotado pelo jovem George Russell, campeão de Fórmula 2, e por Robert Kubica, que não corre na Fórmula 1 desde 2010.


Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fórmula 1

Notícias

Notícias Mais Vistas