_

Héctor Barberá detido em Sevilha

Héctor Barberá
• Foto: Agência

A Polícia de Valencia deteve esta madrugada o piloto espanhol,Héctor Barberá após este ter acusado uma taxa de álcool por litro de sangue de 0,67 miligramas, superando o limite situado nos 0,60.

Segundo o 'Las Provincias', o piloto da Pons HP 40 foi mandado parar pelos agentes valencianos na avenida Baleares por circular a uma grande velocidade no seu Audi R6, e após acusar positivo no teste de alcoolemia, foi conduzido à esquadra central. Barberá irá ser presente a julgamento sexta-feira por delito contra a segurança rodoviária.

PUB

De recordar que o espanhol já tinha sido detido há seis anos por não respeitar vários sinais vermelhos e circular a grande velocidade por Valencia, conduta pela qual teve de pedir desculpas publicamente.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Motociclismo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB