24 Horas de Le Mans: Kawasaki conquista 'pole position'

Randy de Puniet domina qualificações e bate recorde do circuito

O francês Randy de Puniet fez esta sexta-feira 'pole position' para as 24 Horas de Le Mans em motos, garantindo assim que a Kawasaki n.º 11 - antigo piloto de MotoGP tem como companheiros de equipa os também franceses Mathieu Gines e Fabien Foret - sairá este sábado do primeiro lugar da grelha na 40.ª edição desta prova de resistência.

Aos 36 anos, De Puniet registou o melhor tempo em 1.36,289 minutos - média das marcas efetuadas nos dois dias de qualificação (quinta e sexta-feira) -, fixando ainda um recorde da prova no que diz respeito às qualificações, ao fazer a sua melhor volta em 1.35,730 minutos. 

Do 2.º lugar da grelha sai a Yamaha número 7 (pilotada por Broc Parkes, Marvin Fritz e Kohta Nozane), enquanto o 3.º posto é ocupado por outra Yamaha, a número 94, dividida por David Checa, Niccolò Canepa e Mickael Di Meglio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0