Ángel Nieto continua em coma induzido

Antigo piloto sofreu acidente rodoviário na quinta-feira

• Foto: EPA

O ex-piloto espanhol Ángel Nieto, 13 vezes campeão do mundo em motociclismo, continua internado, em coma induzido, em Ibiza, depois do acidente rodoviário que sofreu na quinta-feira.

"O paciente está a evoluir favoravelmente e estamos otimistas em poder retirar progressivamente, nos próximos dias, a medicação que o mantém em coma induzido", refere a nota distribuída pela clínica onde Ángel Nieto está internado.

O acidente ocorreu quando o quadriciclo conduzido por Nieto colidiu com outro veículo, depois de ambos irem em direção a Santa Gertrudis, em Ibiza.

Em consequência da colisão, Ángel Nieto foi projetado da mota que conduzia, batendo no chão. Depois de transportado para a Policlínica del Rosario, a família afirmou que o ex-piloto sofreu um golpe forte na cabeça.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0