Dani Pedrosa: «O meu futuro depende de mim»

Espanhol indiferente aos rumores que o dão a caminho da Yamaha

• Foto: Getty Images

Esta quinta-feira, Valentino Rossi colocou no ar o nome de Dani Pedrosa para ser seu colega na Yamaha na próxima temporada, 'forçando' o espanhol da Honda a falar sobre a sua situação e explicar em que ponto está a resolução do seu futuro para 2017.

"Está tudo como em Jérez. Não houve novidades, além dos rumores, mas nada mudou neste tempo", disse o espanhol, de 30 anos, ao jornal espanhol 'AS', deixando depois claro que não gosta de especular. "Se fosse real, diria, mas enquanto forem rumores... Há ofertas, sim... Como disse há ofertas de varias equipas, não apenas de uma ou duas", revelou.

Vinculado à Honda desde 2001, ainda nas categorias inferiores, Dani Pedrosa não quis confirmar que queira ou não mudar de ares, mas admite que nem tudo está ao seu gosto na máquina japonesa desta época. "Cada vez que renovei com a Honda surgiam outras possibilidades, mas sempre fiquei aqui por vários aspetos, pois cada momento é diferente do outro. Não é o mesmo que era há 15 anos. Tudo depende da situação de cada momento até ao dia em que decides não renovar. Cada momento é diferente, há que ponderartudo, mas como disse ainda não houve novidades desde Jérez. Tudo está igual e agora é hora de correr, que é o que gosto de fazer. O ritmo que tive nas primeiras corridas não é o que me satisfaz e quero chegar aqui e poder estar mais acima", admitiu.

Com o futuro na mão, Dani Pedrosa admite que tudo depende da sua decisão: "Claro que depende de mim. Se dás o máximo, no final as coisas acabam bem e tens possibilidades de eleger. Por isso, digo sempre que o meu objetivo é estar lá à frente e dar 'gás', para demonstrar o que sei fazer e o que sempre fiz. Se tens 'gás' contigo, tens a opção de decidir por ti mesmo".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0