Dono da Pramac Yamaha reage à contratação de Miguel OIiveira: «Muito talento...»

Paolo Campinoti deixou elogios ao piloto português que vai correr pela formação italiana a partir de 2025

• Foto: EPA

Paolo Campinoti, dono da Pramac Yamaha, nova equipa de Miguel Oliveira, reagiu esta sexta-feira a contratação do português. 

"Estou muito feliz. Seguimo-lo durante muitos anos, não houve a oportunidade [de o contratar] e agora estou muito feliz", afirmou Paolo Campinoti à Sport TV nos treinos livres antes do GP de San Marino. 

Recorde-se que a Pramac Yamaha anunciou ontem a contratação de Miguel Oliveira, que, a partir de 2025, vai correr com as cores da formação italiana. Desta forma, o piloto natural de Almada colocará no final deste ano um ponto final numa ligação de duas temporadas com a Aprilia, pela qual correu sempre ao serviço da formação satélite, primeiro na RNF, depois na Trackhouse.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Motociclismo
Notícias
Notícias Mais Vistas