GP da Áustria: Márquez no hospital para exames após queda

Piloto da Honda evitou colisão com companheiro de equipa

• Foto: EPA

O espanhol Marc Márquez (Honda) foi transportado nesta sábado de helicóptero para um hospital após uma queda nos treinos livres para o Grande Prémio da Áustria, 10.ª prova do Mundial MotoGP.  Depois de uma série de exames médicos nas instalações do circuito de Spielberg, a equipa médica da organização decidiu enviar o piloto para um hospital a fim de realizar exames complementares.

Márquez, campeão mundial em 2013 e 2014, despistou-se logo no início da terceira sessão de treinos livres, quando evitou colidir com o compatriota, e companheiro de equipa, Daniel Pedrosa.

O espanhol deslocou o ombro esquerdo, mas saiu da pista pelo próprio pé. Depois de alguns exames iniciais, foi decidido transportar o piloto para o hospital de Leoben, o mais próximo do circuito austríaco.

Como também apresentava queixas na cabeça, o corpo clínico achou oportuno que Marquez se submetesse a uma ressonância magnética para determinar se existem outro tipo de lesões.

O Grande Prémio da Áustria disputa-se no domingo, no circuito Red Bull de Spielberg.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.