GP Tailândia: Jorge Lorenzo já teve alta após aparatosa queda

Piloto espanhol atribuiu acidente a uma "falha mecânica"

A carregar o vídeo ...
A assustadora queda de Jorge Lorenzo no circuito tailandês

O piloto espanhol de MotoGP Jorge Lorenzo foi levado ao hospital esta sexta-feira em Buriram, após sofrer aparatosa queda na segunda sessão de treinos livres do GP da Tailândia, ficando em dúvida para a corrida de domingo.

O piloto da Ducati chegou à 15.ª prova da temporada já com o dedo grande do pé direito deslocado e um osso do mesmo pé fraturado, na sequência de uma queda na prova anterior, em Aragão, Espanha.

Nos treinos livres de hoje, Jorge Lorenzo perdeu o controlo da traseira da sua mota e foi projetado no ar na curva 4 do circuito tailandês.

Após a queda, o espanhol pediu uma maca para ser transportado ao centro médico do circuito e acabou por receber alta. Mais tarde, contudo, foi transportado a um hospital local para realizar exames de raio-x ao pulso esquerdo, que despistaram qualquer fratura.

O piloto de Palma de Maiorca já recebeu alta, mas a sua presença na sessão de qualificação de sábado está em dúvida.

Em declarações aos jornalistas, já depois de regressar da unidade hospitalar, o espanhol atribuiu a queda a uma "falha mecânica".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.