Marc Márquez: «Foi só um susto. Está tudo ok!»

Espanhol sossega fãs através do Twitter

• Foto: Getty Images

O espanhol Marc Márquez (Honda), que se despistou este sábado no início da terceira sessão de treinos livres para o Grande Prémio da Áustria de MotoGP, deixou uma mensagem na conta pessoal no Twitter a sossegar os adeptos.

"Foi só um susto. Está tudo ok! Com muita vontade de voltar a subir a uma moto", escreveu o líder do Mundial, que teve de ser transportado para um hospital perto do circuito Red Bull de Spielberg, palco da corrida de domingo.

Como todos os exames efetuados não detetaram lesões, o piloto foi autorizado a regressar ao circuito de Spielberg.

Márquez, campeão mundial em 2013 e 2014, despistou-se logo no início da terceira sessão de treinos livres, quando evitou colidir com o compatriota, e companheiro de equipa, Daniel Pedrosa.

O espanhol deslocou o ombro esquerdo, mas saiu da pista pelo próprio pé. Depois de alguns exames iniciais, foi decidido transportar o piloto para o hospital de Leoben.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.