Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Marc Márquez: «Gostaria de fazer as pazes com Rossi»

Piloto espanhol abordou tema em entrevista à Sky Sport

A relação de Marc Márquez e Valentino Rossi já conheceu melhores dias, mas o piloto espanhol, líder do mundial de MotoGP, tem esperança de voltar a fazer as pazes com o Italiano.

Em entrevista à Sky Sport, Marc Márquez falou sobre o episódio no Grande Prémio da Argentina, em abril, que azedou ainda mais a relação entre ambos. Nessa corrida, Rossi foi ao chão depois de uma ultrapassagem perigosa de Marc Márquez, e, tentou desculpar-se no entanto o italiano recusou-se ouvi-lo.

"Gostaria de fazer as pazes com Rossi, não tenho qualquer problema com o Valentino. Na Argentina cometi um erro e infelizmente Rossi sofreu com isso mas tentei-me desculpar", afirmou Márquez.

Quanto aos assobios que muitas vezes ouve dos fãs do rival, Márquez explica porque não gosta dessa atitude: "Se os assobios no pódio me incomodam? Nãome incomodam, mas não gosto é como no futebol. Sou do Barcelona mas, quando o Real Madrid vence e joga melhor, aplaudo os adversários que mereceram os três pontos. Não gosto de assobios porque andamos a 300 quilómetros/hora, arriscamos a nossa vida a cada corrida. Se és adepto, gostas de ver ultrapassagens e não as cores dos que correm. Sempre pedi aos meus fãs para respeitarem todos os pilotos porque depois de uma corrida há outra, a vida continua", referiu o seis vezes campeão mundial e atual líder do MotoGP.  


  
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M