Márquez desafia Hamilton: «Um frente a frente primeiro num F1 e depois de moto»

Campeão do MotoGP gostaria de enfrentar o britânico campeão da Fórmula 1

Marc Márquez não foge de um bom desafio e enfrentar Lewis Hamiton pode estar para breve.

"Claro que sim! Seria interessante. Um frente a frente, primeiro com um carro de F1 e depois de moto, que eu sei que ele tem andado", respondeu o campeão mundial do Moto GP numa recente entrevista ao Dail Mail'. 

"Falamos por vezes pelas redes sociais, sei que ele anda de moto e anda muito bem. Estou ansioso para, no mínimo, conhecê-lo. O ano passado esteve para acontecer, mas tínhamos compromissos e não conseguimos fazer com que resultasse", afirmou o piloto espanhol, que em junho de 2018 testou um monolugar da Toro Rosso.

"Testei no Red Bull Ring um carro da Toro Rosso. Foi uma experiência muito boa. Fiz 40 voltas, foi um verdadeiro teste, a velocidade estava lá, mas falta a experiência", recordou Marc Márquez, que no GP da Grã-Bretanha viu Alex Rins roubar-lhe a vitória em cima da meta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.