Márquez: «Sei que vou ser assobiado durante todo o Mundial»

Pronto para atitude dos fãs de Valentino Rossi já na Argentina

A controvérsia que marcou o final da temporada passada no Mundial de MotoGP continua bem presente na memória de todos, em especial nos fãs de Valentino Rossi, que se mantêm fielmente ao lado do piloto italiano nas acusações de que terá havido uma conspiração espanhola para lhe roubar o oitavo título mundial na classe rainha. 

No Qatar, primeiro Grande Prémio da temporada, os dois espanhóis foram assobiados no pódio pelos fãs de Valentino Rossi, provocando até uma reação em Jorge Lorenzo. Marc Márquez, por seu turno, prefere ignorar. "Não sou tonto, sei que seremos assobiados durante todo o Mundial e que essa será a tónica. Mas eu levo sempre tampões nos ouvidos para o pódio, ponho uma música e já está. Nem ouço", confessou o campeão do Mundo de 2013 e 2014.

A próxima sessão de assobios a Lorenzo e Márquez deverá acontecer já este fim-de-semana, no Grande Prémio da Argentina, que em 2015 até foi ganho por Valentino Rossi.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.