Moto2: Miguel Oliveira 25.º no primeiro dia do último fim-de-semana de treinos

Alex Rins foi o mais rápido na sessão no Qatar

Miguel Oliveira ficou esta sexta-feira no 25.º lugar no primeiro dia do último fim-de-semana de testes oficiais, antes da prova inaugural do Campeonato do Mundo de Moto2, no Qatar. O jovem luso fez a sua volta mais rápida na segunda sessão rodando em 2.02,342 minutos.

"Hoje o dia começou bastante bem, começámos por fazer algumas modificações no setting que me agradaram muito e durante o dia consegui evoluir bastante. Na terceira saída para a pista estava à espera de melhorar ainda mais e de fazer um passo que me permitisse estar mais frente, mas houve um problema com o motor que ainda estamos a analisar; mas amanhã espero poder dar continuidade ao bom trabalho de hoje, continuar a focar-me no meu estilo de condução e a pilotar melhor", confessou o piloto de Almada, citado pela sua assessoria de imprensa.

O jovem espanhol Alex Rins, da Paginas Amarillas HP 40, foi o mais rápido do dia, 2,2 segundos mais rápido do que o português. Danny Kent, colega de equipa de Oliveira, foi 10.º, a menos de um segundo de Oliveira.

Os treinos livres recomeçam no domingo, sendo que a primeira corrida do Moto GP tem data marcada para dia 20 de Março neste mesmo circuito.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.