Miguel Oliveira: «A moto é deslumbrante»

Português está radiante com as cores da KTM RC16 com que vai estrear-se este ano no MotoGP

Miguel Oliveira esteve na apresentação da Red Bull KTM Tech 3, onde foram conhecidas as cores da moto com que vai competir este ano no Mundial de MotoGP. O piloto português, vice-campeão do Mundo de Moto2, não podia estar mais radiante com a sua KTM RC16.

"Estou muito contente com estas novas cores, a moto é deslumbrante. O aspeto de tudo é simplesmente incrível e muito diferente do que costumamos ver", considerou Oliveira, em declarações ao site da equipa.

"O projeto que a KTM e a Tech3 têm é muito bom. Ter duas equipas de fábrica na grelha e algo bastante único e vê-se claramente que a KTM quer dominar não só neste plano como noutras modalidades de estrada. Estou orgulhoso e sinto-me privilegiado por fazer parte deste projeto", acrescentou.

Miguel Oliveira vai estrear-se este ano na categoria rainha do motociclismo mundial. A primeira prova disputa-se no Qatar, a 10 de março.

Estas são as cores da moto com que Miguel Oliveira vai competir no MotoGP

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.