ePaper é a versão digital do Record tal como é impresso em papel mas com todas as vantagens do digital, para tornar única a sua experiência de leitura: as notícias podem ser lidas em vários formatos, pesquisadas, guardadas, partilhadas, comentadas ou até mesmo ouvidas.
Miguel Oliveira esteve na apresentação da Red Bull KTM Tech 3, onde foram conhecidas as cores da moto com que vai competir este ano no Mundial de MotoGP. O piloto português, vice-campeão do Mundo de Moto2, não podia estar mais radiante com a sua KTM RC16.
"Estou muito contente com estas novas cores, a moto é deslumbrante. O aspeto de tudo é simplesmente incrível e muito diferente do que costumamos ver", considerou Oliveira, em declarações ao site da equipa.
"O projeto que a KTM e a Tech3 têm é muito bom. Ter duas equipas de fábrica na grelha e algo bastante único e vê-se claramente que a KTM quer dominar não só neste plano como noutras modalidades de estrada. Estou orgulhoso e sinto-me privilegiado por fazer parte deste projeto", acrescentou.
Miguel Oliveira vai estrear-se este ano na categoria rainha do motociclismo mundial. A primeira prova disputa-se no Qatar, a 10 de março.
Estas são as cores da moto com que Miguel Oliveira vai competir no MotoGP
Estas são as cores da moto com que Miguel Oliveira vai competir no MotoGP