Miguel Oliveira: «Circuito da Argentina adapta-se bem à minha condução»

Piloto confiante para o segundo Grande Prémio do ano

Miguel Oliveira mostrou-se esta quarta-feira entusiasmado com a sua primeira participação no Grande Prémio da Argentina na categoria de Moto2, por considerar que o circuito sul-americano se adapta às suas caraterísticas de condução. 

"A Argentina é um circuito que gosto bastante e que se adapta bem ao meu estilo de condução. Depois de analisar a última corrida, fiquei bastante satisfeito com a minha evolução. Foi a primeira nesta categoria e não sabia muito bem o que ia encontrar, por isso fiquei satisfeito e espero agora na Argentina poder continuar esta curva de aprendizagem e evoluir nos resultados", explicou Miguel Oliveira em declarações à sua assessoria de imprensa, à partida para Buenos Aires.

Os primeiros treinos livres estão agendados para a próxima sexta-feira (1 de Abril) às 14h55 e os segundos às 19h05, horas de Lisboa.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.