Miguel Oliveira com o 10.º melhor tempo nos treinos livres do GP da Catalunha

Francesco Bagnaia foi o piloto mais veloz do dia

• Foto: EPA

Miguel Oliveira (KTM), aos comandos de uma KTM, obteve esta sexta-feira o 10.º melhor tempo nos treinos livres do Grande Prémio da Catalunha de Moto2, sétima prova do Mundial de motociclismo.

Oliveira, segundo classificado do campeonato, obteve a sua volta mais rápida durante a primeira sessão de treinos realizados no circuito da Catalunha, com o tempo de 1.44,576 minutos, tendo obtido a marca de 1.44,592 na sessão da tarde.

O italiano Francesco Bagnaia (Kalex), líder do Mundial, foi o piloto mais veloz do dia, com a marca de 1.44,225, seguido do espanhol Alex Marquez, seu companheiro de equipa, que rodou em 1.44,340.

Miguel Oliveira, que em 3 de junho venceu o Grande Prémio de Itália, ocupa o segundo posto do Mundial de Moto2 com 98 pontos, menos 13 do que Francesco Bagnaia (Kalex).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.