Miguel Oliveira "confiante" mas com os "pés assentes na terra"

Português vai partir da pole position em Termas de Rio Hondo

• Foto: Getty Images

Conseguida a primeira pole position da sua carreira em Moto2, Miguel Oliveira mostrou-se confiante na obtenção de um resultado positivo para a corrida do Grande Prémio da Argentina, que se realiza no domingo, no circuito de Termas de Rio Hondo.

"Sinto-me muito bem. Demorei um pouco a perceber que tinha de usar os pneus slick, até porque os de chuva duravam apenas um ou duas voltas. Demorei algum tempo a encontrar o meu ritmo. Estava receoso e por isso não pus os slicks de começo. Depois disso, consegui finalmente encontrar o meu ritmo e fazer muitas boas voltas. Estou confiante para a corrida de amanhã", disse o português.

"As condições na qualificação de hoje foram um pouco compicadas. Usei dois pares de pneus de chuva antes de perceber que, afinal, teria de apostar nos slicks. Tenho pena de não ter apostado neles um pouco antes, mas na primeira parte da qualificação tive dificuldades em encontrar o melhor ritmo. Depois disso recuperei muito bem e fiz várias voltas rápidas. Estou feliz pelo resultado final, que acabou por ditar a minha primeira 'pole' e quero felicitar a minha equipa por isso. Claro que é um bom resultado, mas temos de manter os pés bem assentes no chão, porque o que conta é o desfecho de amanhã", acrescentou.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.