Miguel Oliveira: «Corrida difícil e com alguns contratempos»

Piloto português "contente por terminar perto dos pontos" no Grande Prémio de Itália de MotoGP

• Foto: Instagram Miguel Oliveira

Miguel Oliveira (KTM) terminou este domingo no 16.º lugar a corrida de MotoGP do Grande Prémio de Itália, sexta prova do Mundial de motociclismo de velocidade, ganha pelo italiano Danilo Petrucci (Ducati).

"Corrida difícil e com alguns contratempos, contudo contente por terminar perto dos pontos e a uma distância mais curta dos primeiros. O trabalho árduo recompensa. Obrigado por todo o vosso apoio", considerou o piloto português.

Oliveira, que correu com o dedo anelar da mão esquerda fraturado, em consequência de uma queda sofrida durante o 'warm up', gastou mais 30,101 segundos do que Petrucci, que se impôs no circuito de Mugello com o tempo de 41.33,794 minutos, à frente do espanhol Marc Márquez (Honda) e do compatriota Andrea Dovizioso (Ducati), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

O piloto português ficou a um lugar de pontuar  - a partir do 15.º -, mantendo-se com oito pontos conquistados no campeonato da categoria rainha, que continua a ser liderado por Márquez, tricampeão mundial em título, agora com 12 pontos de vantagem sobre Dovizioso, que ocupa a segunda posição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.