Miguel Oliveira: «Estou muito contente e motivado»

Português foi 11.º na estreia na categoria de Moto2

Em estreia na categoria de Moto2, Miguel Oliveira conseguiu um moralizador 11.º posto no Grande Prémio do Qatar, um resultado que deixou o piloto natural de Almada muito satisfeito. Agora, para o jovem de 21 anos o caminho é continuar a evoluir e voltar a fazer um bom resultado na Argentina.

"Hoje foi uma boa corrida. Tive umas primeiras voltas e um arranque um pouco difíceis, não consegui sair como queria e tive muitos toques com muitos pilotos e outros que caíram à minha frente, tive de cortar acelerador e perdi muito tempo nessas primeiras três voltas. Quando me encontrei sozinho imprimi um bom ritmo, recuperar posições e no final consegui recuperar muito tempo sem fazer muitos erros. Aprendi. No final acabar nos pontos era um bom resultado; foi isso que fiz e estou muito contente e muito motivado para ir para a Argentina e continuar nesta curva de aprendizagem e continuar nesta curva ascendente de evolução, sentindo-me cada vez melhor com a mota e com a minha equipa", disse, em declarações à sua assessoria de imprensa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.