Miguel Oliveira inaugura túnel na Áustria

Português foi o convidado de honra

"O caminho mais rápido para Spielberg? Descubram em breve", escreve Miguel Oliveira nas redes sociais. Ora, o segredo foi desvendado.

O português, vice-campeão do Mundo de Moto2, e que em 2019 vai estrear-se na classe rainha, o MotoGP, foi o convidado de honra para inaugurar um túnel na Áustria, país onde tem estado em compromissos com a sua equipa. O túnel Gleinalm é uma importante ligação entre o Norte e o Sul do país, e em especial faz a ligação entre Graz e a capital do automobilismo austríaca, Spielberg, onde está o circuito Red Bull Ring, que recebe uma prova do Mundial.

Uma honra que Miguel Oliveira gostou de protagonizar, ficando sobretudo impressionado com o som que ecoou no túnel, saído da RC16.

"Nunca tive uma experiência parecida. Foi inacreditável, um pouco surreal até, pilotar esta moto fantástica num túnel fechado ao público. O som do motor deu uma injeção extra de adrenalina, mesmo que não tenha pilotado muito depressa. Foi ótimo poder participar nesta iniciativa."

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.