Miguel Oliveira otimista apesar da queda

Português não perde a esperança

• Foto: EPA

Miguel Oliveira caiu... mas o seu otimismo ficou de pé. Depois ter sofrido uma aparatosa queda na primeira sessão de treinos livres do GP Grã-Bretanha, o piloto português da KTM tentou reagir na segunda e terminou o dia com o 20º melhor tempo no somatório das duas sessões. Ainda assim, Miguel Oliveira mostrou-se confortável em rodar no ambiente chuvoso que abateu o Circuito de Silverstone e respirou confiança para a qualificação de hoje.

"A queda na primeira sessão afetou o nosso plano de trabalho para o primeiro dia. Felizmente sem consequências físicas para mim. Durante a tarde esperava poder fazer mais voltas seguidas para ganhar confiança, mas a chuva no início da sessão voltou alterar os nossos planos. Ainda assim senti-me confortável no piso molhado e, se chover na corrida, vou estar preparado", afirmou o português, que está em 2º no Mundial com 186 pontos, a 3 de Bagnaia (Kalex).

Hoje, o pelotão de Moto2 cumpre a qualificação, enquanto amanhã é o dia da corrida (14h30).

Por Daniel Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.