Miguel Oliveira otimista em circuito argentino de boa memória

Plioto português terminou GP em segundo lugar na temporada passada

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) mostrou-se esta quarta-feira otimista e "bastante entusiasmado" para a corrida de domingo no circuito argentino de Rio Hondo, segunda prova do Mundial de Moto2, depois de em 2017 ter sido segundo classificado.

Na temporada transata, o português partiu da pole position e conseguiu terminar a prova sul-americana no segundo lugar, no primeiro pódio que conquistou na categoria, e é neste circuito de boa memória que Oliveira quer "melhorar o resultado da primeira corrida" da temporada, na qual foi quinto, no Grande Prémio do Qatar.

"Estou bastante entusiasmado por regressar a Termas de Rio Hondo, é um circuito onde gosto muito de pilotar e onde já conseguimos bons resultados", destacou, citado pela sua assessoria de imprensa.

Depois da prova no Qatar, em março, o piloto teve "bastante tempo para estar em casa a treinar", por isso a ambição é de "continuar entre as posições de topo" já na segunda corrida do Mundial de Moto2.

Com duas sessões de treinos livres marcadas para sexta-feira e mais uma para sábado, a qualificação está marcada para as 17h30 (hora de Lisboa) de sábado e a corrida, no domingo, arranca pelas 17h20.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.