Miguel Oliveira parte da quarta linha da grelha do GP Américas

Português fez o 12.º tempo na qualificação do Moto2

• Foto: Red Bull KTM Ajo

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) parte no domingo da quarta linha da grelha do Grande Prémio das Américas, terceira prova do Mundial de Moto2, depois do 12.º tempo alcançado este sábado na qualificação.

O espanhol Alex Marquez (Kalex) conquistou a 'pole position' no Circuito das Américas, em Austin, à frente do britânico Sam Lowes (KTM), segundo, e do italiano Mattia Pasini (Kalex), terceiro, atual líder do Mundial.

O piloto português esteve sempre longe dos melhores tempos da qualificação, depois de na sexta-feira ter conseguido ser o mais rápido em cada uma das duas sessões de treinos livres. Na terceira sessão de treinos livros, realizada hoje, Miguel Oliveira foi quarto.

Alex Marquez assumiu a pole position com o tempo de 2.10,588 minutos, enquanto Miguel Oliveira não foi além do 12.º crono, com 2.11,321 minutos, pelo que irá partir da quarta linha da grelha.

APós um quinto lugar na prova de abertua, no Qatar, e um terceiro na Argentina, Miguel Oliveira quinto no Mundial de Moto2, com 27 pontos, menos 11 que o líder, o italiano Mattia Pasini (Kalex).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.