Miguel Oliveira quer "melhor prestação do ano" em Silverstone

Pista britânica recebe 12.ª etapa do Mundial

O português Miguel Oliveira (Kalex) prometeu esta quarta-feira tentar a "melhor prestação do ano" na pista britânica de Silverstone, na 12.ª prova do Campeonato do Mundo de motociclismo de velocidade de Moto2.

"Vamos mais uma vez descobrir uma pista aos comandos da Moto2, desta vez Silverstone. É uma pista bastante larga e com muitos ressaltos. Todos os setores são muito longos tal como acontece em Brno e onde demoramos mais de dois minutos a cumprir uma volta", afirmou o piloto de Almada.

Miguel Oliveira, que conseguiu o nono lugar em Brno, na República Checa, garantiu que o objetivo é tentar ser competitivo.

"Vamos tentar ser competitivos como fomos na República Checa e desejar que as condições climatéricas sejam as ideais pois este verão temos encontrado sempre condições instáveis, em especial nos domingos. Em Silverstone, já estamos habituados ao mau tempo, por norma com frio e chuva, mas vamos tentar sair do fim de semana com um bom resultado e se possível com a melhor prestação do ano", acrescentou.

Miguel Oliveira chega a Silverstone na 17.ª posição do campeonato, tendo já conquistado 33 pontos nas 11 corridas realizadas ao longo deste seu primeiro ano na classe intermédia do Mundial de motociclismo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas