Miguel Oliveira: «Teste serviu para conhecer e adaptar-me à equipa e moto»

Português rodou com a Leopard Racing na Catalunha

• Foto: José Moreira

O piloto português Miguel Oliveira avaliou esta terça-feira como "bastante positivo" o teste de dois dias da equipa de Moto 2, Leopard Racing, no circuito da Catalunha, em Barcelona, Espanha. "Este teste foi bastante positivo. Serviu para conhecer e adaptar-me à equipa e moto. Conhecer os aspetos e reações que a moto responde aos pequenos ajustes foi um dos objetivos, assim como adaptar o meu estilo de condução, de forma a tirar o maior proveito possível", disse o vice-campeão mundial de Moto 3, citado pela assessoria de imprensa.

Na quinta-feira, Miguel Oliveira, que ficou a pouco mais de um segundo do recorde do circuito catalão, num total de 105 voltas à pista, segue agora para Valência, também em Espanha, para mais dois dias de testes.

"Vamos agora analisar os dados recolhidos nestes dois dias para, em Valência, trabalhar na melhor direção que encontremos", explicou ainda Miguel Oliveira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.