Miguel Oliveira vai sair do 17.º lugar no Grande Prémio da Catalunha

Português ocupa a 2.ª posição no Mundial de Moto2

• Foto: EPA

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) fez este sábado o 17.º tempo na qualificação para a prova de Moto2 do Grande Prémio da Catalunha, sétima prova do Mundial.

No circuito da Catalunha, Miguel Oliveira, segundo classificado do Mundial de Moto2, rodou em 1.44,419 minutos, a 0,955 segundos do francês Fabio Quartararo (Speed Up)

Na primeira linha da grelha, Quartararo, que rodou em 1.43,474, vai ter a companhia espanhol Alex Marquez (Kalex), que gastou mais 0,116, e do alemão Marcel Schrotter (Kalex), que ficou a 0,145.

O líder do campeonato, o italiano Francesco Bagnaia (Kalex), vai partir para a prova de domingo na quarta posição, depois de ter gastado mais 0,145 segundos do que Quartararo.

Miguel Oliveira, que em 3 de junho venceu o Grande Prémio de Itália, ocupa o segundo posto do Mundial de Moto2 com 98 pontos, menos 13 do que Francesco Bagnaia ((Kalex).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0