Miguel Oliveira: «Vou tentar recuperar posições e pontuar»

Piloto português sai da 21.ª posição da grelha no GP Itália em Moto2

• Foto: DR Record

Miguel Oliveira vai sair da 21.ª posição da grelha de partida do GP Itália, depois de este sábado, dia de qualificação ter mostrado uma relação mais sólida com a mota e realizado a sua volta mais rápida no circuito transalpino.

Apesar das dificuldades que irá sentir na corrida, o piloto de Almada não desiste e promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance para recuperar posições e pontuar num pelotão tão competitivo como nunca.

"Hoje tivemos uma qualificação muito apertada com 20 pilotos separados por 7 décimas. Foi uma das qualificações mais renhidas que tivemos este ano", aponta o jovem piloto, prosseguindo: "Estou um pouco desapontado por não poder ter juntado todos os meus melhores parciais para fazer uma volta melhor."

"Ainda assim, a mota já melhorou um pouco em relação a ontem e consegui melhorar ainda mais do que nos terceiros treinos livres. Espero uma corrida difícil, mas com recuperação de muitas posições. Vou lutar por recuperar posições e tentar pontuar", conclui.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.