Morreu Nicky Hayden

Norte-americano não resistiu aos ferimentos sofridos em acidente de bicicleta

• Foto: EPA

O piloto Nicky Hayden, campeão mundial de MotoGP em 2006, morreu esta segunda-feira aos 36 anos, não resistindo aos ferimentos causados por um atropelamento quando circulava de bicicleta, anunciou o hospital em que o norte-americano estava internado.

O Hospital Maurizio Bufalini, em Cesena, Itália, revelou a morte de Hayden, que estava há cinco dias internado em estado grave com danos cerebrais e com prognóstico reservado.

O norte-americano, que competia no campeonato de Superbikes, foi atropelado por um carro quando seguia que bicicleta, em Rimini. Hayden foi lançado para cima do automóvel que o abalroou, tendo partido o vidro da frente da viatura.

O antigo piloto de MotoGP recebeu assistência médica logo no local do acidente e foi de seguida transportado para o hospital mais próximo em estado crítico, onde viria a morrer nesta segunda-feira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.