Moto2: Miguel Oliveira aponta aos pontos em Jerez

Português vai partir para a corrida no 14.º posto

À terceira prova no Mundial de Moto2, Miguel Oliveira conseguiu registar a sua melhor performance numa qualificação, ao conseguir o 14.º melhor tempo para o Grande Prémio de Espanha. Um registo importante para o piloto de Almeda, que aponta agora à conquista de alguns pontos na prova espanhola.

Um fã 'louco' por Miguel Oliveira
"Tivemos alguns problemas com a aquisição de dados nas primeiras sessões mas consegui, juntamente com a equipa, ultrapassar os problemas e encontrar o meu ritmo. A qualificação de hoje correu bastante bem, conseguimos fazer a estratégia que tínhamos pensado. Na última saída montámos o pneu macio e fizemos voltas muito boas, num bom ritmo. A mota pode melhorar algumas coisas mas agora para a corrida estou confiante num bom arranque e vou tentar fazer o máximo possível e conquistar pontos", admitiu o jovem.

Recorde-se que a corrida de Jerez em Moto2 se disputa no domingo pelas 11.20.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.