Moto2: Miguel Oliveira com o quinto tempo nos treinos livres em San Marino

Mattia Pasini (Kalex) foi o mais rápido

• Foto: EPA

O piloto português Miguel Oliveira, aos comandos de uma KTM, foi esta sexta-feira o quinto mais rápido nos treinos livres do Grande Prémio de San Marino de Moto2, 13.ª prova do Mundial.

Oliveira obteve a sua melhor marca na segunda sessão de treinos, realizada no circuito Marco Simoncelli, em Misano, com o tempo de 1.38,342 minutos, mais 281 milésimos do que o piloto mais veloz, o italiano Mattia Pasini (Kalex), que rodou em 1.38,061.

O piloto português ocupa o quarto lugar no Campeonato do Mundo da classe intermédia, a 82 pontos do líder o italiano Franco Morbidell (Kalex), que hoje obteve a segunda melhor marca, com 1.38,126 minutos.

O espanhol Alex Marquez (Kalex), terceiro classificado do Mundial com mais 14 pontos do que Oliveira, não poderá participar na corrida de domingo, em consequência de uma queda sofrida nos minutos finais da primeira sessão de treinos livres, na qual estabeleceu o melhor tempo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.