Moto2: Miguel Oliveira fecha primeiro dia no Qatar com o terceiro tempo

Foi 10.º na segunda sessão, mas prevaleceu o seu registo da primeira

• Foto: EPA

O português Miguel Oliveira, em KTM, fechou esta quinta-feira o primeiro dia de treinos livres para o Grande Prémio do Qatar em Moto2 com o terceiro melhor tempo no conjunto das duas sessões. O português, de 22 anos, fez o seu melhor registo na primeira sessão (2.00,555 minutos), onde foi terceiro, acabando por piorar na segunda, ao rodar apenas em 2.01,113 min, onde foi décimo. Mesmo assim, juntando as duas baterias, o português fecha com balanço positivo este primeiro dia de Mundial de 2017.

Também com melhor registo na primeira do que na segunda, o suíço Thomas Luthi, em Kalex, fechou a jornada com o melhor tempo, logo seguido por Takaaki Nakagami, igualmente em Kalex.

Sexta-feira, pelas 16.55, Miguel Oliveira e companhia regressam à pista de Losail, para efetuar a terceira e última sessão de treinos livres.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.