Moto2: Miguel Oliveira motivado para conquistar o pódio no Circuito das Américas

Português foi sexto o ano passado nesse Grande Prémio

• Foto: Direitos reservados
O português Miguel Oliveira (KTM) já se encontra em Austin, para participar em mais uma ronda de Moto2, e demostra confiança para conquistar mais uma 'medalha', depois de conseguir o primeiro pódio da temporada na Argentina.

No circuito Termas de Rio Hondo, na Argentina, o português conquistou o primeiro pódio da temporada, depois de lutar pela vitória até à ultima volta da corrida. Esta conquista serve de motivação adicional para o piloto de 23 anos.

"Honestamente, o pódio que alcançámos na Argentina dá-nos um pouco mais de conforto para enfrentar esta terceira ronda", disse Miguel Oliveira.

O piloto português nunca chegou ao pódio do Circuito das Américas, única ronda de Moto2 a ser realizada nos Estados Unidos.

Na temporada passada, a primeira ao serviço da KTM, alcançou o sexto lugar desta ronda do Mundial de motociclismo, pelo que o objetivo deste ano passa por fazer melhor.

"No ano passado, não tivemos o nosso melhor fim de semana, mas mesmo assim terminámos em sexto, pelo que tentaremos melhorar este resultado, este domingo. Com a experiência que tivemos o ano passado, vamos tentar fazer o nosso melhor", disse o piloto de Almada.

A terceira jornada da temporada será a última antes de uma série de eventos europeus. A corrida de Moto2 terá início às 15:10h, hora de Portugal Continental, no domingo, e consistirá em 18 voltas.

RZN/NFO // NFO

Lusa/Fim
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas