Moto2: Miguel Oliveira quer "chegar o mais alto possível" no Qatar

Português feliz com o quarto posto na grelha no arranque do campeonato

Apontado pelos analistas como um dos principais candidatos ao título de Moto2, Miguel Oliveira vai partir para o primeiro Grande Prémio da temporada, que decorre este domingo no Qatar, a partir do quarto posto da grelha, um resultado que deixou o piloto nacional satisfeito. Para a corrida, o jovem de Almada traça o objetivo claro de saltar para a frente rapidamente e não mais largar essa posição.

"Hoje foi outro dia positivo, no qual melhorámos muito os tempos por volta de uma sessão para a outra. Fico feliz por ter conseguido um lugar nas duas primeiras filas da frente, algo que era o nosso objetivo. Também estou satisfeito com o nosso ritmo. Amanhã vou concentrar-me em fazer um bom arranque e em evitar o tráfego, para que possamos chegar o mais alto possível, e o mais rápido possível. Uma vez que aqui estou, vai ser tudo sobre rodar no melhor ritmo que conseguir", disse, citado pela sua assessoria de imprensa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.